Boas-vindas à nossa plataforma 💙
Aqui te apresentamos as informações mais importantes para que você possa conhecer todo o potencial da nossa plataforma desde o primeiro dia como cliente e garantir a melhor experiência de uso e o sucesso da nossa parceria.
Os conteúdos indicados neste artigo abordam, de forma geral:
aspectos técnicos, como as configurações básicas que você ou seu time precisa realizar;
funcionalidades gratuitas, para você realizar a gestão fiscal de forma mais eficiente e centralizada;
informações relacionadas à legislação fiscal e como elas podem impactar a sua rotina;
recomendações sobre o pagamento do seu plano;
Aproveite! 🚀
1. Complete as informações das empresas 🏢 |
Se você já adicionou um CNPJ ao criar a sua conta Qive (Arquivei), ou se você quer adicionar mais empresas para fazer uma gestão fiscal otimizada, veja como inserir ou editar informações:
2. Disponibilize as informações do Certificado Digital 🔏 |
💡 Este é o primeiro passo para começar a visualizar as notas da sua empresa ou de seu cliente.
*Com o agendamento, nosso sistema vai realizar automaticamente novas consultas a cada 2 horas todos os dias, sem que você precise acessar o site ou fazer qualquer ação manual. | *Por estar contido em uma mídia física, o Certificado A3 deve ser utilizado com o Módulo de Segurança Qive (Arquivei). Não é possível agendar consultas automáticas com esse formato de certificado. |
3. Consulte os documentos recebidos 🔍 |
🔹 A Qive (Arquivei) faz a conexão direta com o Web service de Distribuição de DFes da Secretaria da Fazenda Nacional e consegue obter tanto as Notas Fiscais Eletrônicas (NFes) quanto os Conhecimentos de Transporte eletrônicos (CTes) que forem emitidos contra um CNPJ.
Além disso, estamos integrados a mais de 1.100 prefeituras brasileiras para a consulta de Notas Fiscais de Serviço eletrônicas.
4. Dê acesso para colaboradores e parceiros 👥 |
🔹 Para auxiliar ainda mais a rotina fiscal e contábil, você pode adicionar outros usuários em sua conta.
➕ Adicionar colaborador | ➕ Liberar acesso básico para meu contador ou meu cliente: |
5. Importe documentos e centralize informações 🔄 |
🔹 Armazenar as notas emitidas pela sua empresa ou de seu cliente é essencial para ficar em total conformidade com a Lei da Guarda e facilitar a escrituração.
⭐ Importação automática via | ✍ Importação manual pelo menu da plataforma*Com essa funcionalidade, é possível também trazer todo o histórico de notas para a Qive (Arquivei). |
🔸 Importação automática via Integrações
6. Utilize as funcionalidades gratuitas de organização, análise e gestão ⚙️ |
🔹 Conheça as ferramentas básicas da Qive (Arquivei) para você potencializar a gestão de documentos fiscais.
🚩 Manifestação do Destinatário de NFes
7. Otimize o Fechamento de mês 📆 |
A escrituração fiscal é uma obrigação mensal que exige muito tempo, ainda mais quando feita de forma manual. Além disso, esquecer alguma nota pode trazer problemas com o Fisco e penalidades para as empresas.
O módulo Fechamento de Mês® foi criado exatamente para ajudar seus processos.
8. Explore novas possibilidades 📌 |
🔹 Os módulos extras da Qive (Arquivei) oferecem opções para quem precisa realizar operações em lote, obter relatórios com informações avançadas, automatizar a conferência de informações e muito mais.
9. Entenda o pagamento do seu plano 💳 |
🔹 Veja todos os assuntos relacionados com o pagamento do serviço da Qive (Arquivei).
10. Fale com a nossa equipe 💬 |
🟢 Temos especialistas prontos para te ajudar no uso da plataforma! Envie um e-mail para nosso time de Experiência do Cliente no endereço suporte@arquivei.com.br ou abra o chat e escreva sua mensagem!
Estamos muito felizes com a sua chegada a Qive (Arquivei) e esperamos revolucionar junto com você a rotina de gestão fiscal no Brasil 💙