Para gerar um relatório em Excel, é só seguir esses passos:

  1. Vá ao menu Acesso às notas >> Selecione o tipo de documento fiscal (na barra lateral esquerda com exceção das MDFes).

2) Em seguida, selecione a empresa (caso tenha mais de uma) e escolha se você quer um relatório de notas Emitidas, Recebidas ou de Transporte (dependendo do tipo de documento fiscal).

3) Se você quiser aplicar algum filtro (exemplo: ver as notas de um determinado mês), clique em Filtrar e aplique os filtros que desejar.

4) Por fim, clique em Relatórios >> Exportar para Excel

Diferente dos métodos de download, você não precisa selecionar nenhuma nota: quando você seleciona a opção Exportar para Excel, o Arquivei exportará todas as notas filtradas e buscadas.

Ou seja, caso você deseje exportar para Excel somente as notas do mês de Julho, você deverá ativar o Filtro, escolher o período e só depois clicar em Exportar para Excel.

Dica: Esse relatório gerado será um relatório básico

Observação: Se você quiser, também temos relatórios avançados pra NFes, CTes e NFSes, com informações de produtos, CFOP, impostos e muito mais! Para isso, só ir em Relatórios Avançados.

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