Para gerar um relatório em Excel, é só seguir esses passos:
Vá ao menu Acesso às notas >> Selecione o tipo de documento fiscal (na barra lateral esquerda com exceção das MDFes).
2) Em seguida, selecione a empresa (caso tenha mais de uma) e escolha se você quer um relatório de notas Emitidas, Recebidas, de Transporte ou Citadas (dependendo do tipo de documento fiscal).
3) Se você quiser aplicar algum filtro (exemplo: ver as notas de um determinado mês), clique em Filtrar e aplique os filtros desejados.
4) Por fim, clique em Relatórios >> Exportar para Excel
Diferente dos métodos de download, você não precisa selecionar nenhuma nota: quando você seleciona a opção Exportar para Excel, a Qive (Arquivei) exportará todas as notas filtradas e buscadas.
Ou seja, caso você deseje exportar para Excel somente as notas do mês de Julho, você deverá ativar o Filtro, escolher o período e só depois clicar em Exportar para Excel.
Dica: Esse relatório gerado será um relatório básico.
Observação: Se você quiser, também temos relatórios avançados pra NFes, CTes e NFSes, com informações de produtos, CFOP, impostos e muito mais! Para isso, só ir em Relatórios Avançados.