Todas as coleções
Sobre o Arquivei
Dicas de uso: Arquivei para empresas
Como organizar rotinas administrativas com o Arquivei
Como organizar rotinas administrativas com o Arquivei

Conheça todas as funcionalidades que te ajudam a facilitar tarefas do financeiro e fiscal

Marina Lahr avatar
Escrito por Marina Lahr
Atualizado há mais de uma semana

Não ter organização nas rotinas administrativas da empresa é um risco que pode levar a problemas fiscais e financeiros, como o pagamento de juros por contas pagas em atraso, o recebimento de protestos e multas.

Com o Arquivei, você consegue estruturar os processos da empresa que você gerencia com mais facilidade e eficiência.

Veja no artigo abaixo as funcionalidades ideais para você realizar o controle e a gestão dos documentos fiscais de forma automatizada.


🔍 Captura de notas

Funcionalidade

Descrição

Saiba mais

Consulta de NFes

O Arquivei possui um poderoso motor de busca de documentos fiscais que é capaz de capturar 50 arquivos por segundo diretamente da Sefaz Nacional.


👁‍🗨 Visualização

Funcionalidade

Descrição

Saiba mais

Listagem de Notas Fiscais eletrônicas

Painel de acompanhamento da consulta de notas em tempo real, com recursos básicos para gerenciar NFes rapidamente.


🏷️ Organização e comunicação

Funcionalidade

Descrição

Saiba mais

Etiquetas

Marcadores personalizáveis para categorizar as notas fiscais, ajudando na rápida identificação das operações.

Comentários na nota

Recurso que facilita e centraliza a comunicação entre colaboradores que estão realizando processos para uma mesma NFe.


📊 Análise

Funcionalidade

Descrição

Saiba mais

Relatórios Avançados NFe

Dados relevantes das operações para uma tomada de decisões mais estratégica.


✍ Escrituração e obrigações acessórias

Funcionalidade

Descrição

Saiba mais

Fechamento de mês

Solução para baixar múltiplas notas ao mesmo tempo, poupando tempo no envio de DFes para a contabilidade.

Painel de acesso básico

Acesso que simplifica a comunicação com a contabilidade externa.


💰 Controle e planejamento financeiro

Funcionalidade

Descrição

Saiba mais

Conciliação bancária

Cruzamento de informações do extrato bancário com as notas fiscais armazenadas no Arquivei em uma única tela.

Lançamentos (Contas a pagar)

Previsão de pagamentos e recebimentos futuros com base nas NFes armazenadas no Arquivei.


Comece a utilizar todas as nossas funcionalidades agora mesmo para organizar fluxos administrativos e identificar inconsistências nas notas fiscais logo após a emissão 🚀.

Respondeu à sua pergunta?