Este artigo aborda a alteração de planos de acordo com a nova tabela vigente na Qive (Arquivei) desde Abril/2023, que engloba as opções:
Start;
Basic;
Analytical;
Advanced;
Premium.
👉 Caso sua conta tenha um plano personalizado, como os de escritórios contábeis, entre em contato pelo chat para te ajudarmos com alterações 🟢💬.
🧾 Se estiver procurando informações específicas sobre planos anteriores, experimente navegar na seção Planos Legado.
💡 Dica: administradores podem ver dados do plano Qive (Arquivei) contratado em Detalhes da Conta.
🛒 Alterando meu plano Qive (Arquivei)
Quando um negócio está em crescimento, novas demandas podem surgir e mudar a forma de realizar a gestão de documentos fiscais transacionados pelas empresas.
Pensando nisso, oferecemos planos que atendem a diferentes perfis de uso, e deixamos disponível a possibilidade de você fazer uma atualização por conta própria sempre que precisar.
👉 Veja alguns exemplos em que uma alteração de plano pode ser a melhor opção para sua rotina:
Sua conta tem o plano Start, e agora a empresa irá consultar também NFSes e CTes;
Você quer ter acesso à integrações ou módulos avançados, como os de conferência de SPED;
Sua empresa passará a receber mais documentos por mês e você quer ajustar a volumetria contratada inicialmente.
👣 Para fazer uma atualização de plano na Qive (Arquivei), basta completar as etapas abaixo:
Clique, no menu superior direito da Qive (Arquivei), em seu perfil de usuário;
Escolha a seção Detalhes da conta*;
🔸 Importante:
essa seção pode ser visualizada por Administradores de conta ou usuários com permissão de Gerente. Saiba mais.
Localize o campo PLANO CONTRATADO e então clique no botão Alterar plano;
Na tela seguinte, confirme primeiro o volume mensal* de documentos que serão consultados no novo plano – ele será utilizado para o cálculo do valor final.
*Por padrão, o controle deslizante de volume se iniciará na mesma capacidade do plano já contratado, e será possível manter essa quantidade ou selecionar um novo volume superior. Caso você esteja buscando a redução do volume, chame nossa equipe pelo chat.
Depois, defina a recorrência do novo plano.
Você pode optar pela assinatura Anual (com renovação a cada 12 meses) ou Mensal* (com renovação a cada mês).
*Se o plano atual da sua conta for de recorrência Anual, não será possível alterar para Mensal neste processo. Chame nossa equipe pelo chat para te auxiliarmos nesse cenário!
Indique então qual será o plano* da sua assinatura e clique em Selecionar plano.
*Na tabela vigente, é possível manter o mesmo plano, aumentando apenas a volumetria mensal de documentos, ou escolher um plano superior. Caso você esteja buscando a alteração para um plano inferior ao já contratado, chame nossa equipe pelo chat.
Na tela seguinte, preencha as informações do campo Dados de Pagamento. Aqui você irá informar o método de cobrança de preferência, que poderá ser:
Boleto;
Cartão de crédito*.
*Na recorrência Anual, será possível parcelar o pagamento em até 12x no cartão.
Com todos os dados confirmados, clique em Finalizar a compra.
Pronto! A assinatura será atualizada em nosso sistema e você já poderá aproveitar todos os seus benefícios do seu novo plano 🎉
👀 Importante!
Somente o administrador da conta pode realizar uma alteração de plano;
Ao fazer uma alteração, a fatura com o valor do novo plano será emitida de acordo com o ciclo de pagamento da conta;
Se sua empresa tem rotina e processos complexos com ERPs como TOTVS e SAP, entre em contato para mostrarmos todas as vantagens dos nossos planos personalizados;
Se o seu plano contratado no momento já é personalizado para grandes empresas ou para escritórios contábeis, nos procure para que qualquer alteração também seja feita de acordo com o seu negócio.
❓ Dúvidas?
Em caso de dúvidas, sugestões ou críticas, seja sobre o processo de assinatura ou qualquer outro tópico, fale conosco através do chat 😄