Quando um negócio está em crescimento, novas demandas podem surgir e mudar a forma de realizar a gestão de documentos fiscais transacionados pelas empresas. Pensando nisso, oferecemos planos básicos que atendem a diferentes cenários, e deixamos disponível a possibilidade de migração entre eles.

👉 Confira abaixo algumas situações em que a alteração de plano pode ser necessária:

  • Você tem um plano Starter, mas precisa consultar CTes ou gerenciar NFCes e CFe-SAT;

  • Quer adicionar novos CNPJs;

  • Seu volume de documentos está ultrapassando o limite do plano;

  • Gostaria de poder adicionar mais usuários;

  • Pretende incluir empresas extras na conta.

🚩 Nesses casos, você pode gerenciar sua conta e realizar a adequação para outro de nossos planos por conta própria!

Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse, no menu lateral esquerdo, a seção Minha conta;

  2. Clique em Detalhes da Conta e selecione a opção Alterar plano;

  3. Escolha o plano desejado, desça até o fim da página e, por fim, atualize seu plano! 🎉


👀 Mas fique atento!

  • Somente administradores da conta podem realizar a alteração de plano;

  • Ao alterar o plano é gerada automaticamente uma cobrança referente à diferença entre os valores do plano antigo e do novo, que será proporcional ao tempo restante no ciclo de pagamento;

  • Contratação de pacotes de usuários e de XMLs devem ser feitas através de uma solicitação por chat ou e-mail para o nosso time de Sucesso do Cliente;

  • Se você vai passar a fazer a gestão de um volume muito alto de documentos fiscais ou de CNPJs, entre em contato para mostrarmos todas as vantagens do plano personalizado Enterprise!

  • Se você é de um escritório contábil, nos procure também para que a alteração de seu plano seja feita de acordo com seu negócio.


Dúvidas?

Em caso de dúvidas, sugestões ou críticas, seja sobre o processo de assinatura ou qualquer outro tópico, fale conosco através do chat 😄


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