O Arquivei mudou para melhorar sua rotina 🚀
Lançamos uma nova interface do nosso produto em 08/01/2024 para oferecer aos nossos clientes uma experiência ainda mais intuitiva, estruturada e eficiente.
Confira no artigo todos os detalhes desta novidade!
👀 O que mudou?
Agora nossa plataforma tem novas opções de navegação:
✔️ Novo menu superior
Agora as soluções do Arquivei ficam organizadas de acordo com a finalidade dos processos de gestão das empresas:
Geral;
Fiscal;
Financeiro;
Compras.
Além disso, no topo do Arquivei também estão disponíveis:
✔️ Central de notificações
Acompanhe em 🔔 os avisos relacionados ao uso da plataforma em tempo real.
✔️ Conteúdos especiais
Clique em ❓ para acessar:
Academia Arquivei: materiais completos sobre rotinas com o Arquivei e o universo fiscal e contábil;
Novidades: notícias de lançamento de produtos, avisos da Sefaz e comunicados importantes;
FAQ: artigos da Central de Ajuda para você não ter nenhuma dúvida com o Arquivei.
✔️ Gestão da conta
Todas as configurações para o seu perfil e conta Arquivei centralizadas no mesmo menu.
💡 Dica: Administradores de conta e usuários com permissão de gerente podem acessar aqui a seção Detalhes da conta, onde é possível:
visualizar informações do plano atual, dados de faturamento e faturas em aberto;
gerenciar CNPJs e CPFs cadastrados e incluir novas empresas;
gerenciar usuários da conta;
gerenciar certificados associados.
✔️ Menus laterais mais compactos
Simplificamos o acesso às funcionalidades para você cumprir suas tarefas de forma mais rápida e prática.
🔹 Geral
🔹 Fiscal
🔹 Financeiro
🔹 Compras
Veja abaixo um guia resumido para localizar cada funcionalidade na nova experiência do Arquivei e o que pode ter mudado em relação ao layout anterior:
🔹 Funcionalidades
🔹 Configurações
📢 Dúvidas frequentes
🔹 Para quem está disponível?
A nova experiência do Arquivei está disponível para todas as contas e usuários cadastrados.
🔹 Minha conta não possui todos os menus, o que significa?
A exibição dos menus superior e lateral na nova experiência está diretamente conectada às funcionalidades e módulos contratados na conta e, por isso, pode sofrer variações a partir do layout aqui apresentado.
Por exemplo: uma conta que não possui nenhuma das soluções Erros em notas, Confere Chaves, SPEDs entregues, Análise TAX e SPED e Confere C100D100 não irá, por consequência, visualizar o menu Fiscal – assim, deixamos a plataforma personalizada para a experiência que você escolheu durante a contratação do Arquivei, facilitando o acesso ao que realmente importa para sua rotina.
💡 Dica: você pode Potencializar seu Arquivei a qualquer momento.
🔹 Alguma solução deixou de existir?
Não, algumas funcionalidades e configurações apenas foram reorganizadas em diferentes menus ou renomeadas na navegação. Os mesmos recursos do Arquivei continuam disponíveis em sua conta.
🔹 Não encontro a seção 'Minhas empresas', e agora?
Centralizamos todas as configurações referentes aos CNPJs e CPFs de sua conta na seção Detalhes da Conta – essa opção pode ser acessada no menu superior Perfil por Administradores de conta e usuários com permissão de gerente.
💬 Queremos a sua opinião!
Nos conte o que achou dessa nova navegação. Sua opinião é fundamental para oferecermos um Arquivei cada vez melhor 💙
Dúvidas ou sugestões? Fale com a nossa equipe pelo chat 👉🟢