A Qive (Arquivei) é planejado para melhorar sua rotina 🚀
A interface atual do nosso produto, lançada em 08/01/2024, foi criada para oferecer aos nossos clientes uma experiência intuitiva, estruturada e eficiente.
Confira no artigo todos os detalhes!
👀 Quais são os principais menus?
Nossa plataforma tem novas opções de navegação:
✔️ Menu superior
Agora as soluções da Qive (Arquivei) ficam organizadas de acordo com a finalidade dos processos de gestão das empresas:
Geral;
Fiscal;
Compras.
No topo da Qive (Arquivei) estão também disponíveis:
✔️ Central de notificações
Acompanhe em 🔔 os avisos relacionados ao uso da plataforma em tempo real.
✔️ Conteúdos especiais
Clique em ❓ para acessar:
Novidades: notícias de lançamento de produtos, avisos da Sefaz e comunicados importantes;
FAQ: artigos da Central de Ajuda para você não ter nenhuma dúvida com o Arquivei.
✔️ Gestão da conta
Todas as configurações para o seu perfil e conta Qive (Arquivei) centralizadas no mesmo menu.
💡 Dica: Administradores de conta e usuários com permissão de gerente podem acessar aqui a seção Detalhes da conta, onde é possível:
visualizar informações do plano atual, dados de faturamento e faturas em aberto;
gerenciar CNPJs e CPFs cadastrados e incluir novas empresas;
gerenciar usuários da conta;
gerenciar certificados associados.
✔️ Menus laterais compactos
O formato de acesso às funcionalidades foi desenvolvido para você poder cumprir suas tarefas de forma mais rápida e prática.
🔹 Geral
🔹 Fiscal
🔹 Compras
🤔 O que mudou em relação à experiência antiga?
Se você ainda está se adaptando à navegação atual, confira abaixo um guia resumido para localizar cada funcionalidade Qive (Arquivei) e veja o que pode ter mudado em relação ao layout anterior:
🔹 Funcionalidades
🔹 Configurações
📢 Dúvidas frequentes
🔹 Para quem está disponível?
A nova experiência da Qive (Arquivei) está disponível para todas as contas e usuários cadastrados.
🔹 Minha conta não possui todos os menus, o que significa?
A exibição dos menus superior e lateral na experiência atual está diretamente conectada às funcionalidades e módulos contratados na conta e, por isso, pode sofrer variações a partir do layout apresentado neste artigo.
Por exemplo: uma conta que não possui nenhuma das soluções Erros em notas, Confere Chaves, SPEDs entregues, Análise TAX e SPED e Confere C100D100 não irá, por consequência, visualizar o menu Fiscal – assim, deixamos a plataforma personalizada para a experiência que você escolheu durante a contratação da Qive (Arquivei), facilitando o acesso ao que realmente importa para sua rotina.
💡 Dica: você pode Potencializar sua Qive (Arquivei) a qualquer momento.
🔹 Alguma solução deixou de existir?
Não, algumas funcionalidades e configurações apenas foram reorganizadas em diferentes menus ou renomeadas na navegação. Os mesmos recursos da Qive (Arquivei) continuam disponíveis em sua conta.
🔹 Não encontro a seção 'Minhas empresas', e agora?
Centralizamos todas as configurações referentes aos CNPJs e CPFs de sua conta na seção Detalhes da Conta – essa opção pode ser acessada no menu superior Perfil por Administradores de conta e usuários com permissão de gerente.
💬 Valorizamos a sua opinião!
Nos conte o que acha dessa navegação! Sua opinião é fundamental para oferecermos uma Qive (Arquivei) cada vez melhor 💙
Dúvidas ou sugestões? Fale com a nossa equipe pelo chat 👉🟢