Como aumentar a produtividade com o Arquivei

Conheça as funcionalidades que melhoram a eficiência na rotina diária

Marina Lahr avatar
Escrito por Marina Lahr
Atualizado há mais de uma semana

A limitação tecnológica e erros recorrentes nos processos estão entre as principais causas da baixa produtividade administrativa, que acaba por prejudicar a excelência operacional e reduzir as chances de uma melhoria contínua e uma alta competitividade no mercado.

No Arquivei, você consegue minimizar as falhas e aumentar o rendimento nas atividades diárias por meio das funcionalidades de automação e produtividade.

Com elas, você pode automatizar e criar o fluxo administrativo da empresa que você gerencia de acordo com as necessidades do negócio, reduzindo trabalhos manuais e ganhando tempo para se dedicar a demandas estratégicas.

Veja neste artigo mais detalhes das nossas soluções!


Funcionalidade

Descrição

Saiba mais

Automações

A solução oferece automação completa na aplicação de etiquetas e no envio de e-mails com novos documentos fiscais, garantindo informações atualizadas em tempo real para os destinatários, sem intervenção manual, e minimizando erros.


Funcionalidade

Descrição

Saiba mais

NFe em etapas

Recurso que permite criar uma visualização personalizada das Notas Fiscais eletrônicas recebidas e armazenadas no Arquivei de acordo com os processos de gestão.

Por meio de colunas, é possível distribuir os documentos conforme o status, desde o recebimento das mercadorias até a escrituração dos dados, por exemplo.


Comece a utilizar todas as nossas funcionalidades agora mesmo para garantir uma gestão fiscal mais produtiva 🚀.

Respondeu à sua pergunta?