Se você precisa de ajuda com algum assunto e não encontrou a resposta aqui em nossa Central de Ajuda, você pode iniciar uma conversa com a equipe de Experiência do Cliente Qive (Arquivei).
Temos especialistas prontos para te auxiliar no melhor uso da plataforma!
Veja a seguir os canais disponíveis.
💬 Chat da plataforma
Essa é a opção mais rápida se você já está conectado em sua conta Qive (Arquivei).
Basta clicar no ícone verde no canto inferior direito da sua tela e, no menu de opções, clicar em Mensagens.
Você poderá acessar seu histórico de conversas ou iniciar um novo atendimento clicando em Envie uma mensagem:
📢 Importante!
A Iva, nossa assistente virtual, irá oferecer opções para agilizar o seu atendimento, incluindo respostas para os assuntos mais comuns.
Mas, não se preocupe: caso permaneça com dúvidas, siga as próximas etapas no mesmo chat e ele será encaminhado ao time especializado.
Se preferir o contato por e-mail, envie uma mensagem para suporte@arquivei.com.br.
📞 Telefone
Para tirar dúvidas por ligação, utilize os números:
(16) 3509-5555;
(11) 5118-2880.
Ainda não é cliente? Entre em contato com um consultor especial clicando aqui.