Olá, nesse artigo você pode conferir o passo a passo de instalação do Sincroniza Notas® e seguir para a configuração do Upload ou do Download Automático.

Confira no artigo:

  1. Passo a passo de instalação

  2. Configuração do Upload Automático

  3. Configuração do Download Automático

Passo a passo de instalação

1. Baixe o instalador e execute-o:

Primeiro, é necessário baixar a versão do instalador compatível com o seu sistema:

Assim que o download terminar, execute o instalador e siga o passo a passo.

Caso você queira saber qual versão instalar, digite Sistema na barra de busca do seu Windows ou acesse Painel de Controle\Sistema e Segurança\Sistema e verifique sua versão em Tipo de sistema.

2. Leia e aceite os termos e condições de uso

3. Escolha uma pasta do seu computador para instalar o aplicativo

Por padrão, será instalado na pasta AppData do usuário que está instalando o aplicativo — evitando a necessidade de conceder permissão de administrador e permitindo a instalação em mais de um usuário do computador.

4. Adicione um atalho para o Sincroniza Notas® no menu iniciar

5. Crie um ícone para o Sincroniza Notas® na sua área de trabalho

6. Finalize a instalação

Para finalizar a instalação, basta clicar em instalar!

Caso você enfrente algum erro ao tentar instalar o Módulo, confira o artigo:

Módulo Sincroniza Notas® - Especificações técnicas e erros conhecidos

7. Rode o programa

Ao executar o programar pela primeira vez, você deverá entrar com as seguintes informações:

  • E-mail: seu e-mail no Arquivei

  • Senha: sua senha no Arquivei

8. Configure o Upload e o Download Automático

Após a instalação com sucesso, o Módulo abrirá automaticamente e você poderá seguir com a configuração do Upload e do Download Automático de DFes.

É só escolher acima qual automação você deseja configurar primeiro, lembrando que você pode configurar apenas uma das duas.

E se precisar de ajuda, o time de Sucesso do Cliente está à disposição no chat. 😊

Encontrou sua resposta?