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Módulo Sincroniza Notas® - Instalação

Como instalar o Módulo de Upload e Download Automático de XMLs

Marina Lahr avatar
Escrito por Marina Lahr
Atualizado há mais de 4 meses

Olá, nesse artigo você pode conferir o passo a passo de instalação do Sincroniza Notas® e seguir para a configuração do Upload ou do Download Automático.


👣 Passo a passo de instalação

  1. Baixe o instalador e execute-o:

    Primeiro, é necessário baixar a versão do instalador compatível com o seu sistema:

    Assim que o download terminar, execute o instalador e siga o passo a passo.

    💡 Caso você precise de ajuda para saber qual versão instalar, digite Sistema na barra de busca do seu Windows ou acesse Painel de Controle\Sistema e Segurança\Sistema e verifique sua versão em Tipo de sistema.

  2. Leia e aceite os termos e condições de uso

  3. Escolha uma pasta do seu computador para instalar o aplicativo

    🚩 Por padrão, o Sincroniza Notas será instalado na pasta AppData do usuário interessado, evitando a necessidade de conceder permissão de administrador e permitindo a instalação em mais de um usuário do computador.

  4. Adicione um atalho para o Sincroniza Notas® no menu iniciar

  5. Crie um ícone para o Sincroniza Notas® na sua área de trabalho

  6. Finalize a instalação

    Para completar essa etapa, basta clicar em Instalar.

🚧 Caso você encontre algum erro ao tentar instalar o Módulo, confira o artigo: Módulo Sincroniza Notas® - Especificações técnicas e erros conhecidos


🚀 Primeiro uso após a instalação

  1. Inicie o programa

    Ao executar o programar pela primeira vez, você deverá entrar com as seguintes informações:

    1. E-mail: seu e-mail na Qive (Arquivei).

    2. Senha: sua senha na Qive (Arquivei).

  2. 🔄 Configure o Upload e o Download Automático

    Após a instalação com sucesso, o módulo abrirá automaticamente e você poderá seguir com a configuração do Upload e do Download Automático de DFes.

    É só escolher acima qual automação você deseja configurar primeiro e seguir todas as etapas descritas – lembrando que você pode configurar apenas uma das duas se desejar.


Se precisar de ajuda, nosso time de especialistas está à disposição no chat. 👉🟢💬

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