O Arquivei disponibiliza um Painel de Acesso Básico, gratuito, que as empresas podem usar para compartilhar suas notas com o seu contador, ou os escritórios de contabilidade podem convidar os seus clientes para acessarem suas próprias notas!

Através dele é possível:

  • visualizar notas
  • fazer consultas
  • gerar relatórios básicos em Excel
  • baixar XMLs e PDFs
  • ter acesso ao aplicativo de importação de notas
  • aplicar etiquetas existentes

E, desde que sejam assinados, ele também consegue utilizar o Download Automático e o +Buscas - Relatórios Avançados 🤩

Por segurança, ele não terá permissão para criar novas etiquetas ou desativá-las e não terá acesso aos outros aplicativos da Loja de Aplicativos, assim como não tem permissão para fazer alterações na conta principal. Isso inclui formas de pagamento, certificados, usuários, etc. 

Adicionar um acesso básico na conta facilita a rotina, assim a empresa não precisa enviar as notas todos os meses para que o contador realize o fechamento (a gente sabe que a rotina é complicada!). O próprio contador tem acesso às notas e aos relatórios, podendo otimizar análises tributária e realizar fechamento do mês em poucos cliques. ⏰

Achou que vai facilitar para você?

Visite nosso artigo que ensina como criar o acesso básico e comece já a ganhar mais tempo no seu gerenciamento de documentos fiscais! 😃

Encontrou sua resposta?