O Arquivei oferece diversos tipos de planos para atender a todos os tipos de empresas. Em nosso site, é possível visualizar o comparativo e mais detalhes de cada plano.

👉 Se você possui um grande volume de documentos fiscais ou CNPJs, entre em contato para mostrarmos todas as vantagens do plano personalizado Enterprise. E caso seja de um Escritório Contábil, peça a um de nossos consultores para conhecer os planos flexíveis para o seu negócio.

A seguir, você confere o passo a passo para escolher e assinar um plano básico.


✅ Como fazer uma assinatura?

  • Para assinar um plano Arquivei é muito simples! Clique no botão Assine já no topo da página:

  • Na tela seguinte, você pode escolher o plano que mais combina com o seu negócio* e a recorrência do pagamento.


    *Caso você já esteja utilizando funcionalidades não disponíveis no plano escolhido, o sistema vai te dar instruções de como resolver isso. Por exemplo: se você possui 2 empresas na conta, mas está assinando um plano que só contempla 1 CNPJ, o Arquivei te instruirá a escolher a empresa que você deseja manter ativa, e desativará a outra.

  • Com o plano selecionado, você deve então preencher os Dados de faturamento, indicando a Forma de pagamento, o CNPJ, Nome/Razão Social, Estado e Cidade da empresa de cobrança, e e-mail para receber avisos relacionados ao pagamento e a Nota Fiscal de Serviço do Arquivei.

  • Após o preenchimento de todas as informações, clique no botão Assinar e pronto! 🎉 Sua assinatura será registrada com sucesso e você já poderá desfrutar de todas as funcionalidades!

👀 Usuários assinantes tem a vantagem de poder assinar Aplicativos que aumentam a potência do seu Arquivei!


🏷️ Métodos de Pagamento

Atualmente são aceitos para o pagamento dos planos Arquivei:

  • Boleto Bancário

  • Cartão de Crédito.

👉 Para outras formas de pagamento, você pode entrar em contato conosco pelo chat.


🤔 Dúvidas?

Em caso de perguntas, sugestões ou críticas, seja sobre o processo de assinatura ou outros assuntos, fale com a nossa equipe de Sucesso do Cliente!

Encontrou sua resposta?