O Arquivei oferece diversos tipos de planos para atender a todos os tipos de empresas.
👉 Se você possui um grande volume de documentos fiscais ou CNPJs, entre em contato para mostrarmos todas as vantagens do plano personalizado Enterprise. E caso seja de um Escritório Contábil, peça a um de nossos consultores para conhecer os planos flexíveis para o seu negócio.
A seguir, você confere o passo a passo para escolher e assinar um dos planos padrões do Arquivei.
✅ Como fazer uma assinatura?
Para assinar um plano Arquivei é muito simples! Clique no botão Assine já no topo da página:
Na tela seguinte, você pode escolher o plano que mais combina com o seu negócio* e a recorrência do pagamento.
*Caso você já esteja utilizando funcionalidades não disponíveis no plano escolhido, o sistema vai te dar instruções de como resolver isso. Por exemplo: se você possui 2 empresas na conta, mas está assinando um plano que só contempla 1 CNPJ, o Arquivei te instruirá a escolher a empresa que você deseja manter ativa, e desativará a outra.
Com o plano selecionado, você deve então preencher os Dados de faturamento, indicando a Forma de pagamento, o CNPJ, Nome/Razão Social, Estado e Cidade da empresa de cobrança, e e-mail para receber avisos relacionados ao pagamento e a Nota Fiscal de Serviço do Arquivei.
Após o preenchimento de todas as informações, clique no botão Assinar e pronto! 🎉 Sua assinatura será registrada com sucesso e você já poderá desfrutar de todas as funcionalidades!
👀 Usuários assinantes têm a vantagem de poder assinar Aplicativos que aumentam a potência do seu Arquivei!
🏷️ Métodos de Pagamento
São aceitos para o pagamento dos planos Arquivei:
Boleto Bancário
Cartão de Crédito.
🤔 Dúvidas?
Em caso de perguntas, sugestões ou críticas, seja sobre o processo de assinatura ou outros assuntos, fale com a nossa equipe de Sucesso do Cliente!