O Histórico de Notas Lançadas tem como objetivo tornar a sua rotina de conferência mais ágil, prática e automatizada. Por meio deste módulo, você pode:
Facilitar a identificação de notas não foram lançadas no seu ERP, no mês atual e com o passar dos meses ✔
Diminuir erros processuais que podem ocasionar custos desnecessários para seu negócio ✔
Reduzir o tempo gasto e trabalho manual automatizando a sua rotina com a ajuda da Qive (Arquivei) ✔
Como utilizar o módulo Histórico de Notas Lançadas:
🚩 Comece fazendo a Conferência de chaves 🔑
Selecione o período que deseja filtrar;
Escolha os tipos de documentos que serão consultados;
Selecione a empresa a qual os documentos pertencem;
E escolha se deseja inserir as chaves manualmente ou se quer fazer o upload de um documento txt., csv, ou sped;
Clique em gerar relatório ao final da página no canto direito;
Nesse momento você receberá 2 notificações: uma dizendo o relatório de conferência de chaves foi gerado e outra avisando que o seu Histórico de Notas Lançadas foi atualizado.
Prontinho, agora seu relatório está finalizado e o Histórico foi atualizado! Você pode acessá-lo de duas formas:
Consultando o seu Histórico de Notas Lançadas 📑
Escolha o período de emissão das notas que você deseja consultar;
Selecione o status de lançamento ("Lançada" ou "Não Lançadas");
Escolha entre as opções de status da nota dentro da Qive (Arquivei);
Clique em "exportar para o Excel";
Aguarde alguns segundos, enquanto a nossa plataforma gera para o relatório do seu Histórico de Notas Lançadas;
No sino de alerta na parte superior da página será exibida uma notificação;
Quando o relatório for concluído, clique nele e em seguida aperte o botão "visualizar meus arquivos!" ;
Você será levado a uma outra página. Clique em download para baixar o seu relatório em formato Excel;
Prontinho! Seu relatório do Histórico de Notas Lançadas já está disponível em seu computador. 😉
Tem duvidas sobre a funcionalidade? Entre em contato pelo chat e fale com um de nossos especialistas!