Compatibilidade do navegador

Mantenha seus navegadores compatíveis e atualizados para uma melhor experiência de uso

Rodrigo Gomes avatar
Escrito por Rodrigo Gomes
Atualizado há mais de uma semana

Olá, tudo bem?

Aqui no Arquivei toda a sua experiência na plataforma acontece via web graças ao uso dos seus navegadores, os famosos browsers.  👨🏽‍💻

São eles os programas que permitem a navegação na internet de todos os sites —inclusive do Arquivei —, além de realizarem todos os downloads no seu dia a dia.

Estar com a versão desses navegadores em dia é um detalhe super importante, pois
torna possível que você automatize diversos processos manuais e melhora toda a forma como você pode explorar nossos menus, relatórios e funcionalidades.

Quando desatualizados, boa parte desses programas acabam causando uma velocidade lenta na sua navegação, além de não terem o suporte da empresa fabricante, como ocorre com o Internet Explorer que foi descontinuado pela Microsoft.

Com a evolução dessas tecnologias, precisamos sempre estar acompanhando essas mudanças e estamos aqui pra ajudar você nessa atualização!

 👨‍🏭 Links para atualização

Verifique o seu navegador atual e baixe a versão atualizada nos botões abaixo:

Versão mínima necessária: 71+

Versão mínima necessária: 64+

Versão mínima necessária: 56+

Versão mínima necessária: 18+



Com o seu navegador atualizado toda a experiência, velocidade e compatibilidade com novas ferramentas são melhorados e também estamos cuidando da segurança na sua navegação, evitando qualquer vírus ou comportamento indesejado.

Agora que você já está com seu navegador atualizado, que tal conferir 4 maneiras de automatizar sua rotina com o Arquivei?

Qualquer dúvida, estamos sempre disponíveis no chat. 😉

Respondeu à sua pergunta?