Passar para o conteúdo principal

Como reativar sua conta Qive (Arquivei)

Saiba como voltar a utilizar nosso sistema depois do cancelamento de uma assinatura.

S
Escrito por Santigo H. Machado
Atualizado há mais de 3 semanas

Ficamos muito felizes que você tenha interesse em retomar a automatização de rotinas com documentos fiscais na Qive (Arquivei)! 😊

Agora, a experiência de reativação da conta está ainda mais moderna, segura e personalizada, com um novo fluxo totalmente integrado à nossa estrutura de carrinhos self-service e nova arquitetura tecnológica.


✨ Como funciona a reativação de conta?

Se você já foi cliente, pode voltar a utilizar nossos serviços a qualquer momento através do processo de reativação.

➡️ Para micro e pequenas empresas:

A reativação pode ser totalmente independente, ou seja, você mesmo resolve tudo em poucos minutos! Agora, com o novo carrinho de reativação de conta, você poderá escolher o plano ideal de forma simples, seguindo os passos abaixo:

  1. Acesse a plataforma com o mesmo login e senha cadastrados originalmente.

  2. Escolha um novo plano entre as opções disponíveis.

  3. Preencha as informações de faturamento.

  4. Escolha o método de pagamento.

  5. Finalize a compra de forma rápida e segura!

    💡 Importante:
    A reativação não garante as mesmas condições do plano anterior. Serão aplicadas as disposições e valores vigentes.

Se esqueceu sua senha, utilize a opção de recuperação na tela de login.


➡️ Para escritórios de contabilidade e grandes empresas:

Nossos planos são personalizados para atender às demandas mais complexas. Por isso, nesse caso, o processo de reativação é realizado com o apoio de um de nossos especialistas.

👉 Fale diretamente com a gente no chat na plataforma.



👣 Passo a passo completo da nova reativação independente

Etapas obrigatórias:

Quando você acessar o carrinho, vamos sugerir automaticamente a mesma volumetria que você tinha no último plano. Por padrão, não é possível selecionar uma quantidade inferior. Caso a volumetria exata não esteja disponível, apresentamos a opção mais próxima. Se sua necessidade for superior a 2.000 notas fiscais por mês, nosso time de especialistas está pronto para te apoiar com uma solução personalizada.

A recorrência anual já vem pré-selecionada, destacando a economia em comparação ao plano mensal. E o melhor: é possível parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Se o seu plano anterior não estiver mais disponível, apresentamos as novas opções disponíveis para que você escolha a que melhor se adapta à sua rotina.

Depois, é simples: revise os dados de faturamento, defina a forma de pagamento, aplique um cupom (caso tenha) e finalize sua compra.


⚠️ Algumas regras importantes:

  • Contas com planos de grandes empresas (identificadores: premium, customizado, contador, mid, enterprise) não podem ser reativados automaticamente. Nesses casos, você será direcionado ao nosso time de atendimento especializado para concluir o processo.

  • Contas com volumetrias muito altas (mais de 2.000 documentos fiscais por mês), também exigem atendimento personalizado. Exibiremos um aviso orientando você a entrar em contato com a nossa equipe.

  • A volumetria contratada não pode ser inferior à do seu plano anterior. Se a opção exata não estiver mais disponível, sugerimos a mais próxima.

  • As condições e os preços válidos serão sempre os praticados no momento da reativação.



    Se tiver qualquer dúvida sobre os planos ou precisar de ajuda na nova contratação, chame um especialista agora mesmo no chat 👉🟢💬

Boa volta! 🧡

Respondeu à sua pergunta?