Como reativar sua conta Arquivei

Saiba como voltar a utilizar nosso sistema depois do cancelamento de uma assinatura

Financeiro do Arquivei avatar
Escrito por Financeiro do Arquivei
Atualizado há mais de uma semana

Ficamos muito felizes que você tenha interesse em retomar a automatização de rotinas com documentos fiscais no Arquivei!

Se você já foi cliente, pode voltar a utilizar nossos serviços a qualquer momento através do processo de reativação de conta.

  • Para micro e pequenas empresas, é possível reativar a conta de forma self-service, de acordo com os planos disponíveis na plataforma;

  • Para escritórios de contabilidade e grandes empresas, atenção! Os planos são personalizados e, por isso, é necessário falar com um de nossos especialistas no chat antes de reativar a conta.

Para fazer a reativação de uma conta self-service, basta entrar com o mesmo login e senha cadastrados* originalmente e assinar um novo plano de acordo com as suas necessidades de gestão.

*Esqueceu sua senha? Escolha a opção de recuperação na tela de login!

👣 Veja o passo a passo completo abaixo:


🚩 Importante!

A reativação não garante as mesmas condições de uma assinatura anterior cancelada. Serão aplicadas as disposições dos planos e valores vigentes.

🔹 Para detalhes dos planos atuais do Arquivei, acesse aqui.


Se tiver qualquer dúvida sobre os planos ou precisar de ajuda na nova contratação, chame um especialista agora mesmo no chat 👉🟢💬

Boa volta! 💙

Respondeu à sua pergunta?