A Arquivei se preocupa muito com a satisfação dos seus clientes e gostaríamos do seu retorno para entender melhor por quê você deseja finalizar sua conta conosco!

Por motivos de segurança e para entendermos melhor sua decisão, pedimos que entre em contato conosco pelo chat ou pelo e-mail suporte@arquivei.com.br, deixando um número de telefone para ligarmos para você e confirmar o cancelamento.

Nessa ligação vamos confirmar alguns dados da sua conta e conversar um pouco a respeito do seu motivo e sobre como foi a sua experiência durante sua trajetória aqui com a gente! Fique tranquilo que a conversa não será nada burocrática ou incisiva! 😉

Assim, podemos sempre otimizar a plataforma e oferecer o melhor serviço para os clientes! 😊

Iniciou o período de testes agora?

Caso você tenha entrado no Arquivei há pouco tempo, ainda esteja testando a plataforma e queira cancelar, fique tranquilo que não será gerada nenhuma cobrança no seu nome.
Para formalizar, fale conosco pelo chat (ou, se preferir, mande um e-mail para suporte@arquivei.com.br) e conte-nos o motivo do cancelamento!

Estamos à disposição para atendê-lo por lá e queremos muito saber o motivo por que você não deseja continuar conosco no seu dia-a-dia, para poder sempre melhorar nossos serviços 😊

Encontrou sua resposta?