Cancelar conta do Arquivei

Veja como proceder caso você não queira mais utilizar nosso serviço para gerenciar documentos fiscais

Financeiro do Arquivei avatar
Escrito por Financeiro do Arquivei
Atualizado há mais de uma semana

Conta assinante

Lamentamos o fato de você estar querendo nos deixar, mas entendemos e esperamos que nossa plataforma tenha te auxiliado até aqui 💙

Por nos preocuparmos muito com a satisfação de nossos clientes, gostaríamos do seu retorno para entender melhor o porquê você deseja encerrar a sua conta e interromper o uso do Arquivei na sua rotina.

Assim, e por segurança, pedimos que entre em contato com a nossa equipe pelo chat ou pelo e-mail suporte@arquivei.com.br com a solicitação de cancelamento. Na mensagem, indique um número de telefone atualizado para podermos entrar em contato e seguirmos com o processo de desativação.

👉 E não se preocupe: essa conversa não será nada burocrática ou incisiva! Vamos apenas confirmar dados da sua conta e entender como foi a sua experiência por aqui e a motivação da interrupção do uso.

Com essas informações, poderemos trabalhar para otimizar a plataforma, oferecer novas soluções e prestar o melhor serviço para nossos clientes! 😊


Conta em período de teste

Caso você tenha entrado no Arquivei há pouco tempo e ainda esteja no período gratuito de teste, não se preocupe: nenhuma cobrança será gerada.


Para formalizar o pedido de encerramento da conta, fale conosco pelo chat ou envie um e-mail para suporte@arquivei.com.br nos contando o motivo da solicitação.


Estamos sempre à disposição para te atender!

Respondeu à sua pergunta?