Conta assinante
Lamentamos o fato de você estar querendo nos deixar, mas entendemos e esperamos que nossa plataforma tenha te auxiliado até aqui 💙
Por nos preocuparmos muito com a satisfação de nossos clientes, gostaríamos do seu retorno para entender melhor o porquê você deseja encerrar a sua conta e interromper o uso da Qive (Arquivei) na sua rotina.
Assim, e por segurança, pedimos que entre em contato com a nossa equipe pelo chat ou pelo e-mail suporte@arquivei.com.br com a solicitação de cancelamento. Na mensagem, indique um número de telefone atualizado para podermos entrar em contato e seguirmos com o processo de desativação.
👉 E não se preocupe: essa conversa não será nada burocrática ou incisiva! Vamos apenas confirmar dados da sua conta e entender como foi a sua experiência por aqui e a motivação da interrupção do uso.
Com essas informações, poderemos trabalhar para otimizar a plataforma, oferecer novas soluções e prestar o melhor serviço para nossos clientes! 😊
Conta em período de teste
Caso você tenha entrado na Qive (Arquivei) há pouco tempo e ainda esteja no período gratuito de teste, não se preocupe: nenhuma cobrança será gerada.
Para formalizar o pedido de encerramento da conta, fale conosco pelo chat ou envie um e-mail para suporte@arquivei.com.br nos contando o motivo da solicitação.
Estamos sempre à disposição para te atender!