Liberando acesso à plataforma após pagamento

Se você já realizou o pagamento da sua fatura em atraso, veja aqui como solicitar a liberação da conta.

Financeiro do Arquivei avatar
Escrito por Financeiro do Arquivei
Atualizado há mais de uma semana

Se você pagou o boleto de uma fatura que estava em atraso, o acesso ao Arquivei será liberado automaticamente!
Na maioria das vezes, isso ocorre de um dia para o outro, mas pode acontecer do banco levar até 3 dias para nos comunicar sobre o pagamento.

Por isso, caso você precise da liberação imediata do acesso à plataforma, podemos agilizar o processo para você! É só enviar uma cópia do comprovante de pagamento pelo nosso chat (a bolinha verde no canto direito) ou para o e-mail financeiro@arquivei.com.br e solicitar a liberação 🔓 😄!

Se a solicitação for feita em horário de atendimento (segunda a sexta das 8:00h às 18:00h), a liberamos o acesso no mesmo dia!

Se tiver qualquer dúvida é só chamar a gente aqui no chat. 😉

Respondeu à sua pergunta?