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Como obter a 2ª via do boleto Qive (Arquivei)

Veja aqui como acessar a fatura em aberto da sua assinatura Qive (Arquivei) em poucos cliques

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Escrito por Financeiro do Arquivei
Atualizado há mais de 2 meses

📄 Leia o artigo completo:

Não conseguiu localizar a 2ª via da fatura do seu plano Qive (Arquivei) no e-mail? Sem problemas! Com o passo a passo abaixo, você consegue obter o seu boleto pela própria plataforma, de forma simples e fácil. Dá uma olhada: 👇

  1. Para acessar a 2ª via do boleto, é necessário que você seja administrador ou um usuário com permissão de gerente da conta. Se você tem um desses perfis, acesse o menu lateral esquerdo da plataforma, clique em “Minha conta” e em seguida na opção “Detalhes da conta"

  2. Na página de Detalhes, desça a sua página até o campo “Últimas faturas”. Neste menu, você vai conseguir visualizar as faturas dos últimos 7 meses, inclusive aquelas que estão em aberto nesse período. Além disso, você consegue visualizar também as notas fiscais de serviço dos 7 últimos meses do seu plano Qive (Arquivei).

  3. Ao clicar em “fatura”, será aberta uma nova aba no seu navegador com os dados financeiros do seu plano.

  4. Neste momento, você pode escolher entre as opções “visualizar” ou “copiar código” caso queira realizar o pagamento por boleto.

  5. Ao clicar na opção “visualizar boleto”, o novo boleto será gerado e você poderá seguir com o pagamento normalmente. Caso prefira, você pode também clicar na opção “copiar o código do boleto” para realizar o pagamento no seu aplicativo bancário.

❗ Na mesma página, é possível também selecionar a opção “cartão de crédito” caso prefira realizar o pagamento por esta modalidade.

Ao clicar neste item, você vai ver um espaço para preenchimento dos dados do seu cartão. Depois, basta clicar em “efetuar pagamento”. Pronto! A sua fatura estará paga.

🟡 Por padrão, a Nota Fiscal de Serviço associada será emitida após o pagamento. Na mesma aba de “detalhes da conta” você pode encontrar o documento.


Mas, atenção: o passo a passo acima funciona apenas para os boletos em aberto e sem ajustes necessários.

Se você precisa alterar a data de vencimento do boleto ou qualquer outra informação, será preciso entrar em contato com a nossa equipe por e-mail ou chat.

Dessa forma, você receberá a nova fatura com todas as informações devidamente atualizadas 😉.

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